28 de janeiro de 2012

Matéria do Momento: Como ser Popular.






Hey Gurls! Hoje o assunto do post é algo que está muito presente na vida das adolescentes: Popularidade.
Quem não gostaria de ser aquela garota que todos admiram, acham estilosa e querem ser como ela? Quem não quer ser aquela que se dá bem com todo mundo e sempre tem pessoas querendo sair com ela, porque simplesmente é legal sair com ela, porque o conceito de ser popular, não é ser esnobe ou se achar melhor que todo mundo, se popular é se dar bem com todo mundo, ser companheira, amiga para todos os momentos. Com isso as pessoas vão querer sempre estar por perto de você, porque você fará com que elas se sintam bem, só por estarem com você!



Agora umas dicas do site WikiHow

Como ser Popular!




Passos

  1. Seja sociável. Esta é a principal regra para ser a pessoa mais popular nos lugares que você freqüenta. Dê atenção aos seus amigos! E não se esqueça de que "amigo" não é aquele que sempre está com você nos bons momentos, mas some nas horas em que você mais precisa de alguém!
  2. Diga adeus à vergonha. Afinal, o que você ganha com ela? Deixe-a de lado. Não tenha vergonha de dar um abraço quando precisar, mas quando precisar se chatear, chateie-se!
  3. Dê valor a si próprio. Como diz o ditado, "Se eu não gostar de mim, quem vai gostar?". É assim que você tem que pensar. Quando você começar a dar valor às suas próprias habilidades, os outros terão muito mais facilidade em fazer o mesmo!
  4. Tenha um bom-humor. Esta é uma coisa da qual você não pode esquecer jamais. Esteja sempre com um sorriso no rosto, conte piadas, ria delas. E quando seus amigos estiverem com algum problema, não se esqueça de ajudá-los com todo esse bom-humor. Mas se você estiver com problemas, tente não descarregá-los em cima dos seus colegas. Quanto a contar piadas, seja moderado e tome cuidado com o tipo de piadas que irá contar. É sabido que mulheres não gostam de piadas de loiras (pelo cunho machista).
  5. Faça amigos. Ter muitos contatos é um meio de se divulgar e aparecer em meio a conversas. Entretanto, faça amigos de maneira natural. Pessoas que tentam agradar as outras de maneira muito intensa nem sempre são bem vistas.
  6. Apareça. Nada melhor que estar sempre por aí para manter a popularidade.
  7. Use a internet ao seu favor. Orkut, MSN, MySpace, Blogs, Fotologs e outros meios de aparecer na internet são meios de estar sempre entre várias tribos.
  8. Tenha personalidade. Cada pessoa busca na outra um pouco para ter; se você for o espelho de muitas pessoas e for único onde quer que esteja, logo se tornará popular entre diversos grupos.
  9. Mostre seus talentos. Cada um de nós tem algo para mostrar para o mundo (não adianta negar), seja uma voz bonita, um jeito especial de dançar, beleza ou carisma. Esconder o que quer que você saiba fazer é um pecado contra os planos de ser popular.
  10. Ouça e fale. A comunicação é o principal meio de tornar-se popular. Converse bastante, participe em diversos grupos, valorize-se publicamente.



Enjoy It!

1 comentários:

Isabely Rodrigues disse...

Ola, aceito parceria sim, coloque o mau banner, me avise que logo em seguida eu coloco o seu, beijos.
http://fasesdegarota.blogspot.com

Postar um comentário